Então minha amiga começou a me contar. Que depois que eu terminei com o meu ex namorado eles ficarammuito próximos e se viam quase sempre. E que no começo ele me amava muito e que queria voltar comigo, mas não sabia como se aproximar de mim. Mas depois de um tempo afastado de mim começou a se interessar por ela, e que ela. MINHA MELHOR AMIGA. Estava perdidamente apaixonada por meu ex. O homem que eu amava, e que amo. Eu não consegui reagir. O único som que consegui emitir foi: ooow! Eu nunca pensei que passaria por isso. Nunca pensei que isso aconteceria. Minha amiga com meu princípe encantado? Eu não queria nem imaginar. E ela me disse que não tinha me contado antes porque não sabia como ia reagir. E que agora que eu estava melhor e mais alegre, achava que eu conseguiria aceitar melhor. Aceitar? Como que eu posso aceitar uma coisa dessas? Que traição eu pensei comigo. Mas o que eu podia fazer. Ele não era mais meu. Ele é dele, o amor dele pertença a ela. A única coisa que eu podia fazer, e o que eu fiz, foi tentar aceitar.
Passei duas semanas fingindo sorrisos e e enganando a mim mesma dizendo que não tinha nada de mais eles ficaram juntos. Afinal ele não era mais nada pra mim. Quando não consegui mais aguentar essa situação, ressolvi fazer a única coisa que me restava. Às 10 horas, de alguma dia eu me suicidei. A única coisa que deixei de lembrança foi uma carta. Dizendo que queria que eles ficassem juntos, porque se não ficassem minha morte não valeria de nada. E esse sacríficio por amar tanto eles seria inutil. E que eu seria tachada de tola, por entregar o meu amor a outra assim tão fácil. Mas ninguém sabe o que eu vivi, ninguém sabe o que eu passei. E ninguém nunca vai saber o quanto deprimente era ver os dois juntos. As duas pessoas que você mais ama juntas. Não era algo fácil de se suportar. Mas não quero que ninguém siga meu exemplo, pois depois de algum tempo ao lado de minha amiga. Ele percebeu que o que ele amava nela, era o fato de ela ser tão parecida comigo. E depois de minha morte ele descobriu que eu era seu amor verdadeiro. E aí foi tarde de mais para os dois. Eu já tinha o destino traçado. Não tinha como voltar atrás.
E ele...
Ele teve que recomeçar a sua vida.
2 comentários:
Forte, intenso, intrigante, fez meu coração pulsar mais forte durante um tempo! Não há nada mais forte que o sentimento! E controlar é quase impossível, improvável!
A dica é: force ele contra parede! Ele não resistirá a tua pressão e cederá a tua vontade! :)
Vivi, a morte é egoísta! Não se mate de novo! :D
não era eu vinny, acho que nunca morreria por isso, lutaria até o fim para reverter a minha situação ! :D era apenas minha personagem que não aguentou mais a pressão e se matou.
Postar um comentário